sexta-feira, 11 de maio de 2012

Advogado dribla o caos do trânsito de BH



Semana de caos no trânsito de Belo Horizonte, menos o advogado André Valadão, de 27 anos, que dribla (literalmente) o problema com seu  skate elétrico.“Sinto-me como se estivesse fazendo um esporte radical indo para o trabalho”, que não se preocupa mais com engarrafamento ou talão de rotativo. Ele escolhe se vai pelo canto da rua ou pelo passeio com velocidade de até 40km/h. O skate que custou R$ 2,8 mil, foi a solução encontrada por Valadão para deixar o carro em casa e percorrer distâncias curtas, da Praça da Liberdade ao escritório na Savassi. Com autonomia de 90 minutos, o equipamento é movido a eletricidade e guiado por controle remoto. Depois, é só recarregar a bateria.  Valadão diz que é fácil aprender a manobrar o skate elétrico. Ele garante que não é preciso ter destreza, ser esportista nem saber pilotar. “Basta pegar costume com a máquina e aprender a se desviar dos obstáculos”. (Fonte: Sandra Kiefer para o EM, 11/05/2012).


Comentário do Blog: quando digo que alguns advogados são super modernos e inovadores há ainda quem não acredite. As fashionistas de plantão na redação acharam a gravata rosa um "must", e o estagiário achou tudo muito "irado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia a dia de uma advogada, críticas e elogios aos juízes, notícias, vídeos e fotos do cotidiano forense

Persistência contra jurisprudência majoritária

E nquanto a nossa mais alta corte de justiça, digo, um dos seus integrantes, é tema no Congresso americano lida-se por aqui com as esferas h...