quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pedras cantadas

Bastou passar os olhos pela primeira página do jornal que chega todas as manhãs para confirmar as previsões da pitonisa de plantão neste Blog. Pelo acerto duplo o oráculo ganhará rodada extra de pão de queijo no café da tarde neste 12 de fevereiro, data especialíssima para a redação por motivos internos.

Aqui, por sestro de profissão, alegamos e provamos.


Diz o EM de hoje: "MAIS MÉDICOS - Outros 25 cubanos abandonam o programa".

Em 23/8/13 dissemos: "Se vierem mesmo os cubamos apostamos em pedidos de asilo político em massa." Quem tiver a pachorra de conferir, veja DE BECA E TOGA: Dia de mau humor cívico.

Ao lado desta notícia, havia "Rusgas no Supremo - Lewandowski e Barbosa têm novo confronto". A bola da vez é a revogação por Barbosa de liminar concedida por Lewandowsky sobre IPTU. 

Em 11/10/12 dissemos: "Nosso vaticínio sobre a dupla formada pela eleição: viverão às turras, como nas sessões de julgamento." Em Mensalão: O parlamentar comprado trai o povo inteiro (Ayres Britto).

A turma discordou da benesse exagerada, afinal, era de se esperar tanto uma coisa quanto outra, daí que foi revogada a rodada extra de pão de queijo.

C' ést tout, aujourd'hui, que estamos em dia de comemorações internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia a dia de uma advogada, críticas e elogios aos juízes, notícias, vídeos e fotos do cotidiano forense

Persistência contra jurisprudência majoritária

E nquanto a nossa mais alta corte de justiça, digo, um dos seus integrantes, é tema no Congresso americano lida-se por aqui com as esferas h...