sexta-feira, 19 de julho de 2013

Temos leitor em Porto Velho/RO

Acreditem, ele existe e deixou um comentário na postagem de ontem. A redação está em festa. A redação, o pessoal do design, do marketing, (que na verdade vêm a ser a mesma pessoa), estão "todos" mesmo de parabéns. Estão conseguindo levar o Blog para além das montanhas de Minas, que também chamamos de Alterosas. Vão ganhar uma rodada extra de pão-de-queijo no café da tarde.

Este tête-à-tête com os leitores é por demais importante. Assim, deixem a timidez de lado, não sejam avaros e externem seu bom gosto à vontade. O Blog está aí para isso também,  entendem? É sinalagmático, uma via de duas mãos.

Do contrário, como saberemos que não estamos sozinhos neste mar cibernético, já que não confiamos mesmo nas estatísticas do pessoal do Blogger?

Agora, precisamos ir. Não é porque ficamos até tarde da noite cuidando de quesitos e transformando arquivo de imagem em pdf que vamos chegar ao fórum depois das quatro da tarde. Nada disso, e temos ainda que pegar um touro pelo chifre lá numas das varas de sucessões. - Mas, você vai conseguir isso num dia? perguntou um leigo, incrédulo. Depois contamos o final da história. Fiquem ligados. O seu contato é muito importante para nós, não desligue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia a dia de uma advogada, críticas e elogios aos juízes, notícias, vídeos e fotos do cotidiano forense

Persistência contra jurisprudência majoritária

E nquanto a nossa mais alta corte de justiça, digo, um dos seus integrantes, é tema no Congresso americano lida-se por aqui com as esferas h...