sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vado a Roma




“Ai de mim, eu acho que estou me tornando um deus”, Vespasiano



Afrescos de Terzigno conservados pela lava do vulcão Vesúvio
entre o I século a.C. e o I século d.C.



O lar é onde está o coração”, Plínio, o Velho




“Tempo, o devorador de tudo”, Ovídio





 Suavis exige jarros de vinho cheios, por favor, a sua sede é imensa”, grafite em 
Pompéia





“O tempo é uma torrente violenta; mal uma coisa é vista já é arrastada e uma outra toma seu lugar”, Marco Aurélio





Exposição ROMA, A VIDA E OS IMPERADORES, Casa Fiat de Cultura, Belo Horizonte/MG
out/nov/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia a dia de uma advogada, críticas e elogios aos juízes, notícias, vídeos e fotos do cotidiano forense

Persistência contra jurisprudência majoritária

E nquanto a nossa mais alta corte de justiça, digo, um dos seus integrantes, é tema no Congresso americano lida-se por aqui com as esferas h...