terça-feira, 27 de junho de 2017

Tudo flui

Além de nova sede o TJMG também estreou novo lay-out no site, simples e claro. Está de parabéns o web designer escolhido.

Não é só, também o acesso ao PJe mudou, não mais pela lenga-lenga do mozilla versão 38 e Java 7.6.7, agora é direto pelo navegador do CNJ. O acesso agora está uma tranquilidade, sempre dá certo, nada mais de sobressaltos, respira-se com alívio a cada visualização tranquila do página do representante processual, no caso, nós advogados.

Para intimação por whatsapp os interessados devem preencher guia de adesão, mas só para Juizados Especiais Criminais de Belo Horizonte.

O novo site também pode ser acessado pelo tablet ou celular, é a mobilidade em curso.

Mas não é só, a velha guia de custas também mudou de nome, agora atende pelo nome de Guia de Recolhimento de Custas e Taxas Judiciárias - GRCTJ.

Mudanças, mudanças, enquanto a República resfolega. Estamos em pleno mar revolto, com surpresas diárias. Nada de porto seguro, um contínuo navegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia a dia de uma advogada, críticas e elogios aos juízes, notícias, vídeos e fotos do cotidiano forense

Ode à alegria

Ainda o tema. Desde as mais recentes indicações e posses deslustrosas para o mais alto cargo do judiciário brasileiro tenho evitado qualquer...