terça-feira, 8 de outubro de 2013

Flores raras a pão-de-ló


Advogados adoram encontros, palestras, confraternizações. Amanhã iremos ao encontro dos colegas advogados e estudantes na vizinha cidade de Santa Luzia, conforme o cartaz aqui do lado. Creio que será encontro dos mais proveitosos, escolhemos a dedo três temas muito caros, a Advocacia nos Tribunais, a Mulher e a Advocacia (vamos perder essa oportunidade?) e a Crise da Advocacia.

Enquanto dávamos os últimos retoques nos temas, chegou e-mail do nosso fiel leitor de Porto Velho/RO, justamente sobre a palestra. Este blog é mesmo uma fonte inesgotável de satisfação e surpresa. Vamos ver se conseguiremos atender nosso bravo leitor e postar o vídeo da palestra. Nossa fotógrafa-mor está impedida momentaneamente, prometeu-nos um substituto, mas até agora, silêncio. A prata da casa tentará achar uma solução, tudo para atender nossos leitores, que como sabem, são aqui cultivados como flores raras e tratados a pão-de-ló.

Rumaremos amanhã satisfeitos para Santa Luzia, para falar do que falamos sempre neste Blog, advocacia, tribunais, a questão da mulher e a crise da advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia a dia de uma advogada, críticas e elogios aos juízes, notícias, vídeos e fotos do cotidiano forense

Persistência contra jurisprudência majoritária

E nquanto a nossa mais alta corte de justiça, digo, um dos seus integrantes, é tema no Congresso americano lida-se por aqui com as esferas h...